Nota de Esclarecimento

Publicado em: 01/07/2021 15:30

NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE AO CANCELAMENTO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29/06/2021

Foi cancelada na data de hoje (29/06/21), por deliberação plenária por unanimidade, a Sessão Ordinária que estava em andamento na Câmara Municipal de Santa Maria do Oeste, pelo fato que possui uma resolução vigente onde suspende temporariamente o acesso ao público nas dependências da Câmara para evitar aglomeração em razão da pandemia, e pelo cuidado com a saúde pública, conforme orientação da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual. Durante a sessão a Câmara foi invadida por dezenas de pessoas, inclusive por servidores públicos municipais do Executivo. Na data de hoje seria feito a leitura do Projeto de Lei referente ao financiamento que o Executivo pretende firmar com a Caixa Econômica Federal. Segundo informações das pessoas presentes, elas foram convidadas pelo Executivo Municipal para virem até a Câmara, desobedecendo todas as normas da Vigilância Sanitária.